Gratuito
Tamanho: 1,12 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Alganon, o presente do Universo para os deuses, é um planeta antigo e rico em história. Desde sua Primeira Era, quando os Fek´Zah – os primeiros gigantes – desafiaram seus criadores por acreditar q seu próprio poder igualava o dos deuses, o mundo convive com guerras e diferenças.
A guerra entre deuses e Fek´Zah resultou em destruição cataclísmica, abrindo as portas para que as cinco raças dominassem o planeta durante a Segunda Era. Dronar, Humanos e Sylvain coexistiram para equilibrar progresso, civilização e natureza, enquanto Talroks e Vesperlings surgiram para manter as palavras divinas e os interesses dos criadores sempre nas mentes e corações dos povos.
Como as raças não conseguiam conviver plenamente em paz, cidades foram construídas, dividindo o planeta entre duas grandes metrópoles: Asharan – capital dos Humanos – reinava sobre o continente de Ardonya, no Oeste, enquanto Xanjuix Karr – capital do Leste – abrigava Talroks, Versperlings e os recém surgidos Ogres no continente de Harraja. A paz reinava pela Terceira Era enquanto os continentes se mantinham afastados.

Após o grande conflito contra Gargantuak, as cidades se fecham em si, buscando a reconstrução de tudo que foi perdido na Guerra da Escuridão. O contato entre os continentes cessou por completo, efetivamente dividindo Alganon em dois mundos que dividiam o mesmo planeta. Assim surgem durante a Quinta Era as lendas – em ambos os continentes – de como as outras raças eram malignas e desprezíveis.

Então a separação foi rompida. Os exploradores Kujix chegam ao litoral de Ardonya e lá fundam a cidade de Xajas Vaxx, de onde começam a expandir e converter os habitantes locais. Tropas Asharr se preparam para rechaçar os invasores, mas são impedidos pelo alerta dos deuses do Caos, que tomam Xajas Vaxx como protetorado. A tensão resultante culmina na Sétima Era, a época da Grande Guerra, o momento em que você entra no mundo de Alganon.

O cadastro é feito através de um formulário simples, com informações básicas de conta. A grande diferença deste para outros cadastros é que você além de registrar seu nome de usuário deve também registrar um nome público diferente, para a interação nos fóruns e comunidades. Depois de cadastrado você poderá baixar o programa.

A principal diferença são as famílias – especializações de raça que enriquecem o personagem. Cada raça conta com cinco famílias:
- Conquistador (achiever) – focado em construir o personagem e colecionar itens;
- Competidor (competitor) – dedicado a competir com outros jogadores;
- Explorador (explorer) – personagens que preferem explorar os confins do jogo;
- Socializador (socializer) – tende a interagir mais com outros personagens; e
- Artesão (crafter) – prefere acumular, construir e vender itens.


As organizações são as estruturas superiores, as cidades e continentes. De um lado os Asharr representam a ordem, a obediência e a proteção, enquanto opostos a eles estão os Kujix – arautos do caos, da conquista e da subjugação. Quando um Asharr ganha poder, o brilho de seus olhos aumenta, enquanto um Kujix poderoso emana escuridão de sua face.

Existe muito mais em Alganon, como o sistema de estudo ou a influência das divindades, mas esses conceitos são melhor explorados diretamente dentro do jogo.




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